Olá pessoas! Como vai esse domingão ? Por aqui tudo tranquilo. Como sabem é difícil arrumar um tempinho pra escrever aqui, mas não irei abandona-las. Sexta a pesagem foi triste: 100g a mais que a outra semana :(
Mas não vou desistir, to malhando direitinho, só tive uns deslizes na alimentação mas vou consertar!
Por hoje é isso amores
Beijo no coração e uma semana light.

8 comentários:
Amanda, não desanime. Às vezes é retenção de líquido ou alteração devido ao horário de pesagem. Fique tranquila. Cem gramas não é nada!
Força!
Beijos!
Meu domingo foi melhor do que eu pensava na verdade.
Continue malhando \o/
Tenha uma boa semana
Amiga continua firme que vc consegue, tente jacar com consciência.
Boa semana linda.
Oi Amanda!Eu nem considero 100gr...considere que manteve o peso. Estás no caminho certo e breve teremos boas notícias da Dona Balança. Eu acredito! Beijão
é isso ae amiga!
nada de desistir ok!
beijos e se cuide
É isso ai seguir em frente! bjs
Força gata vamos conseguir..kkkkkkkkkk
É triste mesmo quando deslizamos um pouquinho e quando vem a pesagem :(
Estou te seguindo aqui e te convido a conhecer meu cantinho....
bjos!!
IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook
Oi Amandinha...não desiste mesmo...o negócio é analisar a semana e tentar de novo.ótima semana...bjus
Postar um comentário