domingo, 3 de agosto de 2014

Pesagem

Olá pessoas! Como vai esse domingão ? Por aqui tudo tranquilo. Como sabem é difícil arrumar um tempinho pra escrever aqui,  mas não irei abandona-las. Sexta a pesagem foi triste: 100g a mais que a outra semana :(
Mas não vou desistir,  to malhando direitinho,  só tive uns deslizes na alimentação mas vou consertar!
Por hoje é isso amores
Beijo no coração e uma semana light.

8 comentários:

Michele Pupo disse...

Amanda, não desanime. Às vezes é retenção de líquido ou alteração devido ao horário de pesagem. Fique tranquila. Cem gramas não é nada!

Força!

Beijos!

Unknown disse...

Meu domingo foi melhor do que eu pensava na verdade.
Continue malhando \o/
Tenha uma boa semana

Equilibalançando disse...

Amiga continua firme que vc consegue, tente jacar com consciência.

Boa semana linda.

Rose Light disse...

Oi Amanda!Eu nem considero 100gr...considere que manteve o peso. Estás no caminho certo e breve teremos boas notícias da Dona Balança. Eu acredito! Beijão

Luana Rodrigo disse...

é isso ae amiga!
nada de desistir ok!
beijos e se cuide

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai seguir em frente! bjs

Unknown disse...

Força gata vamos conseguir..kkkkkkkkkk
É triste mesmo quando deslizamos um pouquinho e quando vem a pesagem :(

Estou te seguindo aqui e te convido a conhecer meu cantinho....
bjos!!


IG: @simplesmentedanny

Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook

Unidas contra a balança! disse...

Oi Amandinha...não desiste mesmo...o negócio é analisar a semana e tentar de novo.ótima semana...bjus