Olá povo! Postagem rápida do celular só pra contar que a balança mostrou 200g a menos essa semana. .devagar to indo! Bjs a tdas
Que show e vamos a luta...parabéns pelo novo peso \oBeijosss!!!==> Pâm em Dieta
Muito bem! Devagar e sempre, bjs
Oiiiiah mas já está ótimo!! Já é uma vitória!!bjs e bom findi pra vc
Nossa chega um tempo que é tão dificil perder.. não sei se o corpo acostuma a dieta... estou presa nos 70kg e não consigo sair.. mais sigo firme e forte...beijos!!!IG: @simplesmentedanny Simplesmente Danny Simplesmente Danny no facebook
que tudo amiga!parabens pelo resultado!beijos
Postar um comentário
5 comentários:
Que show e vamos a luta...parabéns pelo novo peso \o
Beijosss!!!
==> Pâm em Dieta
Muito bem! Devagar e sempre, bjs
Oiiii
ah mas já está ótimo!! Já é uma vitória!!
bjs e bom findi pra vc
Nossa chega um tempo que é tão dificil perder.. não sei se o corpo acostuma a dieta... estou presa nos 70kg e não consigo sair.. mais sigo firme e forte...
beijos!!!
IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook
que tudo amiga!
parabens pelo resultado!
beijos
Postar um comentário