sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pesagem :)

Olá povo!
Postagem rápida do celular só pra contar que a balança mostrou 200g a menos essa semana. .devagar to indo! Bjs a tdas

5 comentários:

Pamela Sensato disse...

Que show e vamos a luta...parabéns pelo novo peso \o

Beijosss!!!
==> Pâm em Dieta

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Muito bem! Devagar e sempre, bjs

by Daia disse...

Oiiii
ah mas já está ótimo!! Já é uma vitória!!

bjs e bom findi pra vc

Unknown disse...

Nossa chega um tempo que é tão dificil perder.. não sei se o corpo acostuma a dieta... estou presa nos 70kg e não consigo sair.. mais sigo firme e forte...

beijos!!!
IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook

Luana Rodrigo disse...

que tudo amiga!
parabens pelo resultado!
beijos