sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pesagem :(

Olá galerinha!
tudo em cima?
Bom, hoje é sexta, que dia feliz né...enfim o descanso..
Já cumpri minha missão academia com êxito por hoje. Essa semana minha frequência foi de 3 dias.
Bom, sem enrolação, vou falar sobre o peso: 95,5!
Sim, engordei 1kg em uma semana :(
Triste, mas não desapontada, afinal esses ultimos dias foi desastre atrás de desastre.
Comi tudo quanto é besteira e em doses muitas vezes astronômicas...
O resultado num tinha como ser outro.
Daí fico eu aqui, um turbilhão de emoções: quero demais emagrecer, mas num consigo me privar das coisas que gosto! :S
Vem mil pensamentos... ir em nutricionista, pagar personal? será que ajuda? ou eu preciso mesmo daquele estalo interior? Não sei mais de nada..
Só sei que eu nunca vou desistir de mim..
Não me sinto nada bem com esse peso, as roupas todas apertadas, marcando, fora as que estão na gaveta paradas, sem uso, esperando eu emagrecer...
Vou contar um segredinho em primeira mão pra vocês: estou pensando em começar a tentar engravidar daqui uns 10 meses...
E eu não quero engravidar obesa e ver 3 dígitos na balança!
Sem contar nos vários riscos pra mim e pra essa criança...
Meu plano é secar 10kg até dezembro e mais 6 até março...aí o peso começa a ficar razoavel pra essas mudanças que virão...
Então por hoje é isso meninas.. força pra nós, e que tenhamos um fds mais equilibrado!
beijocass :*

7 comentários:

Unknown disse...

Usa a gravidez como motivação para sua perca de peso! Lembre-se dela quando for comer muuuuito.
Bjs

Ana disse...

Acho que no fundo já sabemos o que a nutricionista vai dizer. rs O primeiro passo é realmente interior.

Luana Rodrigo disse...

E isso ae amiga nada de desistir de vc..... Tente nao abusar nas gordices e faça planos para a semana. Bjs

Unidas contra a balança! disse...

Oi Amanda...ahhh essa oscilação é terrivel.Eu estava assim..e procurei a ajuda de uma nutricionista.Ela não me falou nada do que eu já não sabia, mas eu preciso de alguem que me cobre resultados, isso me motiva...penso:ahhh tenho que seguir o que a nutri pediu...tem consulta.Só assim pra eu engrenar dessa vez...pensa nessa possibilidade e não te cobra metas tão altas...vai emagrecendo...1 ou 2 kg no mês...e logo vai estar onde quer!!!Bjuss

Aline Canteiro disse...

Não desanima Amanda! Vamos tentar fazer essa semana melhor que a anterior!

Beijo grande !

Unknown disse...

Nossa é tão ruim quando isso acontece, quando ficamos descontroladas e comemos de tudo... e o pior reflete na balança....Será que não foi TPM que aumentou esse kilinho?

Força gata!!! Estamos firmes nessa luta!!!

IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook

Unknown disse...

Olá Amanda, eu acompanhei vc por muito tempo, eu tbm tinha um blog, mas acabei excluindo! Mas que bom que te achei e fiquei feliz de ver que vc não desistiu e ainda esta na luta, eu tbm não desisti! Muita força pra vc! beijão