segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Começando o mês...

Bom dia pessoas!
Passando rapidão, porque daqui a pouquinho tenho que ir trabalhar...
Então, como podem ver o peso não para de subir :( (95,9 na sexta)
Tô precisando urgente de força de vontade!
Liguei ainda há pouco em 2 nutricionistas e descobri que precisa de encaminhamento médico pra marcar a consulta.
Eu não tenho nenhum problema de saúde pra ir ao médico, daí eu chego lá, olho pra cara dele e digo, só quero um encaminhamento pra nutricionista..
Fala sério.. não tô afim.
E o que muitas de vocês me disseram é a mais pura verdade: o/a nutricionista só vai me dizer mais do mesmo..nada funcionará enquanto eu não me esforçar pra valer..
Comecei a semana e o mês bem, indo pra academia logo cedo...
Agora é o momento de cortar os excessos.. me preparar para o verão e focar nos planos que eu tenho pro ano que vem!
Vamos que vamosss
ah, vou fazer o possível pra visitar voces a tardinha!
beijocaaas

6 comentários:

Duani Cruz disse...

Oi Flor, já pensou em fazer a Dukan? Bjs

Luana Rodrigo disse...

amiga ja fiz muito disso viu!!!!
ia no clinico e pedia so o encaminhamento! eles me davam sem problema viu!!!
e bora correr atras do preju e encontrar a tal força de vontade !
beijos

Rose Light disse...

Oi Amanda! Penso como as outras meninas: na verdade a gente vai na nutri esperando que ela nos dê a fórmula milagrosa...que não existe o que existe é muita força de vontade (eu ainda não achei a minha...) e querer abrir mão de tudo que sabemos que engorda. Se já está malhando, está com 50% do trabalho feito o restante e maneirar a alimentação. Beijão e sucesso!

Aline Canteiro disse...

Oi Amanda! PArabéns por ir cedinho pra academia!

Continue firme e não desista!

Beijo grande e uma ótima semana!

Unknown disse...

Tenha foco, é muito difícil, a primeira semana então,.. Mas quando aprendemos a dizer não pra comida fica mais fácil.
Fé, força e foco que você consegue
Beijos
neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

O ideal seria uma nutricionista, mas enquanto não pode vai melhorando a alimentação e fazendo exercícios.
Bjs