terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eterna sanfona

Olá pessoas..
Demorei mas apareci e trago a pesagem de sexta: 96.3
Hj o peso está mais baixo, porque esse aumento foi meio que inexplicável, mas quero aproveitar a semana começando pra ter resultados..
O peso oscila muito aqui, abaixa e sobe facilmente, preciso seguir firme.
Fim do ano se aproxima e a minha meta permanece de pé!
Força pra todas nós..
Beijos

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Não pode desanimar, força! bjs

Unknown disse...

nossa como é difícil a gente perder né... mais tão fácil pra ganhar.. e o pior é quando se fica impacado.. meu caso... :(
Mais enfim bola pra frente que o mas importante já estamos fazendo que é tentar... levantar e não ficar parada esperando..
beijos!!!

IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook

Canecas disse...

Nuuun te falei moça, era msm mais inchaço do q peso!
Vamos lá 2015, ano novo, peso novo, mulher linda!
Bjos!

Aline Canteiro disse...

Oie! Passando pra desejar uma semana maravilhosa e abençoada pra ti! :*