Olá amores..
Como estão ?
Por aqui, ligeiramente chateada pelo 7 de setembro em pleno domingo. Mas de qualquer forma to aproveitando o dia pra ficar de papo pro ar :-)
Sobre a pesagem na sexta, o peso ficou em 95.6, ou seja, 300g a menos, ebaa Rsrs
Hj ta mais baixo ainda, sinal que o FDS está sendo tranquilo. Vamos ver se a tardinha faço uma caminhada...
Sobre a nutri já abdiquei mesmo, afinal, eu sei bem onde erro, basta coragem pra mudar!
Sobre fazer a Dukan, não critico quem faz, pois sei que dá resultados, mas pra mim não existe alimentação sem carboidratos..e quer saber, não fico sem meu arroz e feijão de jeito nenhum rsrs
Sei que preciso cortar os excessos, lanches, pizzas, frituras...
Devagarinho eu vou chegando lá ..
Um ótimo domingo a todas
Beijooo

7 comentários:
Eu também estou nessa, nada de dietas radicais temos é que aprender a nos alimentar, não é uma tarefa fácil mas vamos fazendo um dia de cada vez, vamos juntas! bjs
Oi amiga, parabéns pelo peso eliminado. Continue firme, juntas todas conseguiremos :)
Beijos*
dietas radicais nao sou fã não!!!!!!
mas o bom e que ta emagrecendo e descobriu onde ta errando! vamos que vamos ok!
beijos
Oi flor, passando pra conhecer seu cantinho! Adorei e vou ficando por aqui viu? :D meu feriadinho foi de algumas jacadas :( hahahaha eu e maridinho aproveitamos pra passear e não deu outra, maaaas vamos com tudo durante a semana agora! :D
Concordo com a Rô. Reeducação alimentar é o caminho (ainda que mais longo).
Beijos e força na peruca!
A gente sempre sabe onde erra né! Mas na hora de comer 'esquecemos' hahaha..
força pra nós!
Beijoka!
Oie lindeza seguindo aqui!
Bjos!
Postar um comentário