terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sumida

Oi povoo!
Nossa 2 semanas que eu num passava aqui..que coisa feia!
Comigo tudo anda na mesma..indo pra academia pelo menos 3x toda semana, me controlando uns dias outros nem tanto..
resultado disso é que na pesagem de 19/09 (meu aniversário por sinal!) eu tinha registrado 600g a menos do que na pesagem anterior. E dia 26, mantive esse mesmo peso, 95.7.
Sei que desculpas a gente tem um monte pra dar, mas falta realmente comprometimento com o que queremos...
Acho que me conformei com o peso que estou, com o reflexo que vejo no espelho...mas quando tiro uma foto, que susto eu levo!
Estar na casa dos 90 é inaceitável pra minha altura e tipo físico...preciso lutar contra isso!
Sexta feira espero que a balança desempaque...
Beijinhoos :*

6 comentários:

Michele Pupo disse...

Amanda, é difícil mesmo. Há dias em que sentimos vontade de voltar atrás. Infelizmente, a compulsão alimentar é um vício que precisa ser tratado. Como o álcool, há que se lutar todos os dias para evitar o primeiro gole (no nosso caso, mordida). Que tenhamos força para chegar a nossa meta.
Não desista.
Beijos.

Aline Canteiro disse...

Olá! O importante é que você não desanimou e nem entregou os pontos! Já pensou se nãó estivesse treinando? A balança teria disparado! :O

Não desanima!
Força! beijo

Canecas disse...

Oh linda, nem me fala que vergonha!
Também tenho três meses de blog e mantive praticamente o mesmo peso!
:(
Mas vamos q vamos né mesmo moça!
Um kilo por vez é melhor q dieta maluca q faz mal a saúde!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Amanda!
Lute com todas as suas forças! Vc vai conseguir!
Estou na torcida!
Bjs
Ca

Aline disse...

Amaaaanda volte minha linda!
Vamos tentar de novo!
força e garra que a gente chega lá

Super beijo

Aline disse...

http://tomudando.blogspot.com.br/