Nossa 2 semanas que eu num passava aqui..que coisa feia!
Comigo tudo anda na mesma..indo pra academia pelo menos 3x toda semana, me controlando uns dias outros nem tanto..
resultado disso é que na pesagem de 19/09 (meu aniversário por sinal!) eu tinha registrado 600g a menos do que na pesagem anterior. E dia 26, mantive esse mesmo peso, 95.7.
Sei que desculpas a gente tem um monte pra dar, mas falta realmente comprometimento com o que queremos...
Acho que me conformei com o peso que estou, com o reflexo que vejo no espelho...mas quando tiro uma foto, que susto eu levo!
Estar na casa dos 90 é inaceitável pra minha altura e tipo físico...preciso lutar contra isso!
Sexta feira espero que a balança desempaque...
Beijinhoos :*

6 comentários:
Amanda, é difícil mesmo. Há dias em que sentimos vontade de voltar atrás. Infelizmente, a compulsão alimentar é um vício que precisa ser tratado. Como o álcool, há que se lutar todos os dias para evitar o primeiro gole (no nosso caso, mordida). Que tenhamos força para chegar a nossa meta.
Não desista.
Beijos.
Olá! O importante é que você não desanimou e nem entregou os pontos! Já pensou se nãó estivesse treinando? A balança teria disparado! :O
Não desanima!
Força! beijo
Oh linda, nem me fala que vergonha!
Também tenho três meses de blog e mantive praticamente o mesmo peso!
:(
Mas vamos q vamos né mesmo moça!
Um kilo por vez é melhor q dieta maluca q faz mal a saúde!
Oi Amanda!
Lute com todas as suas forças! Vc vai conseguir!
Estou na torcida!
Bjs
Ca
Amaaaanda volte minha linda!
Vamos tentar de novo!
força e garra que a gente chega lá
Super beijo
http://tomudando.blogspot.com.br/
Postar um comentário