Olá pessoas!
Uau, quase 2 meses sem dar as caras por aqui...
E ainda me pergunto porque me afastei, tantas amizades feitas, tantos conselhos e dicas, vocês sempre me ajudaram em tudo!
Sei que a maioria das meninas que blogavam lá em 2011 quando eu comecei sumiram, mas algumas ainda estão por aqui, e também tem as novas que são muito bem vindas nesta luta!
Bem, atualizei minhas pesagens semanais aqui ao lado. Tenho tudo anotado na minha agenda.
E o peso só aumentando... chega a ser vergonhoso. Em 2011 comecei uma grande mudança no auge dos meus 91 inacreditáveis quilos. Cheguei em lindos 68 em menos de 1 ano. E o que eu fiz com isso? Em vez de incorporar os novos hábitos, joguei tudo fora pouco a pouco, e hoje, 3 anos depois estou aqui, OBESA, com 98kg!
Estou bem, trabalhando, estudando, bem casada! Mas sempre tem esse capítulo da minha vida que não se resolve.
Como, aos 23 anos, me deixei chegar neste ponto?
Pesar 100kg nunca me pareceu tão próximo e isso me assusta demais.
Roupas paradas no armário, bota que o zíper não sobe, fugindo de fotos de corpo, sofrendo nos provadores, quando nem o G serve mais e o 46 já está ficando justo. Essa sou eu hoje.
Mas o mais incrível nisso tudo, é que não estou depressiva e nem desesperada, o que também me surpreende. Mas algo dentro de mim me diz, NÃO SE CONFORME! VOCÊ NÃO ESTÁ 100%.
Então é por isso que nunca desisto.
E apesar de o ano estar acabando, acredito que ainda posso reverter, pelo menos um pouco, esse quadro,
2015 não será ano de promessas, será ano de realizações ! #Eucreio.

7 comentários:
Você pode, você consegue...aos poucos um dia de cada vez, bjs
Amanda, minha história esta sendo muito parecida. Da primeira vez que levei R.A. a sério consegui diminuir de 80kg para lindos 67kg. Mas agora estou com 79 kg :(
Mas não vamos desanimar não! Retomei minhas consultas na nutri, minha RA, meu blog, e as minhas visitinhas constantes à blogosfera, pra manter a empolgação para emagrecer lá em cima. Ânimo, que a gente chega lá! =)
"Tamu juntas" Amanda!!!!! Também tô meio perdida. Já alcancei minha meta em 2010 e de lá pra cá nunca mais encontrei o caminho de volta. Sei exatamente onde erro, mas me falta força de vontade de mudar. Beijão
Oi sou nova por aqui, e também nunca pensei chegar praticamente nos 100kg, mas resolvi que agora é a hora da mudança e algo dentro de mim diz que vou conseguir. Desejo a você muita força de vontade. Beijos
Oi Amanda, eu te acompanhei bastante lá no ano de 2012. Também engordei todos os 14kg que perdi. Estou exatamente com o mesmo peso de quando comecei. Como é difícil essa nossa luta!
Mas vamos voltar, direito e fazendo o que a gente sabe que dá certo.
Estou fazendo um sacrifício enorme pois estava com uma compulsão super forte. Tanto que engordei esses 14kg em no máximo 6 meses. Consegui manter até metade desse ano, depois fui deixando tudo de lado e comendo como um leão, literalmente. O resultado não poderia ser outro. Mas vamos nos ajudar? Vamos juntas! Eu preciso de apoio e você também. Tantas pessoas sumiram do blog e tantas outras estão voltando mas com o mesmo problema... uma pena.
Vamos nessa.
Bjus
Não desista,você consegue...Força e vamos que vamos!!!
"Tamu juntas" amigas!! Vamos recuperar o tempo perdido!!!Forças!
Postar um comentário