Olá galera!
É, hoje já é dia 7 de dezembro, esse ano voou, está no finzinho e me encontro sim decepcionada pelos resultados que tive. Comecei o ano já bem gordinha com 91kg e to encerrando com 98 cravados. (peso de hoje)
Bom, estou animada pra dar uma baixada no peso até dia 20 (que é quando viajo). Comprei os legumes e verduras pra fazer um sopão pra jantar essa semana, algumas frutas pra fazer também o suco termogênico. O que eu conseguir emagrecer nesses 13 dias já estará ótimo!
Ano que vem será de muita luta com certeza, quero emagrecer bem devagar, mas que seja definitivo, estou cansada de engorda-emagrece. 24kg em 1 ano acho uma meta super justa, mas sei que só depende de mim para que isso aconteça.
Antes de viajar passo aqui pra contar como fecho o ano!
Beijos a todas.

4 comentários:
Esse ano foi de altos e baixo por aqui também, o ano que vem vc vai conseguir eu acredito em vamos juntas nessa lutaa.
Beijos
Oi Amanda! Este 2014 também não foi fácil para mim, fiquei no mesmo peso! Por um lado fico feliz por não ter engordado, mas não era isto que queria... o fato é que temos uns "diazinhos" ainda em 2014 e vamos fazer o que pudermos para não facharmos o ano no zero a zero. 24 kilos em um ano é claro que dá!!! 0,500 gr por semana, é tranquilo. Força! Beijão e sucesso!
Oieee, qto tempo... saudades do seu cantinho... eu esse ano fui um desastre, mas apos 02 anos estou retornando ao meu blog, conto com seu apoio, juntas somos mais fortes...
bjoo
#issonãoévergonha
Vamos que vamos !
Volta que estou curiosa para saber como está o seu desenvolvimento.
Beijo!
http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br/
Postar um comentário