segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vem que vem 2015!

Olá pessoas lights!
2014 acabou, é hora de esquecer o que ficou pra trás e focar neste ano inteirinho que temos pela frente.
É hora de fazer a diferença!
Começo esta semana animada, mesmo sabendo que a batalha será dura e longa, afinal são 30kg a eliminar deste corpo.
As pesagens agora serão de segunda-feira. E hoje, pra começar, me encontro com 100,1kg!
Triste, eu sei, atingi os 3 dígitos. Mas só depende de mim que isto pare por aqui e daqui pra frente este número só caia.
Hoje acordei quase 2 da tarde (vergonha), mas calma fui dormi já era 2 da manhã rs
O café da manhã foi capuccino e magic toast (aquelas torradinhas levinhas) com requeijão.
O almoço será arroz, feijão, omelete e salada.
Maridão também está nessa comigo, focado em perder a barriguinha.
Não pretendo voltar para a academia por enquanto, porque vou retomar a atividade que me fez emagrecer lá atrás: a caminhada.
Bom, não prometo postagens diárias, mas sempre que possível estarei aqui para atualizar vocês.
Um beijo no coração e um lindo 2015!

Um comentário:

Rose Light disse...

Oi Amanda! Bem vinda ao time!!! Estamos juntas novamente. Eu também só engordei em 2014, aliás venho desde 2011...mas já chega, vamos mudar isso, pois sabemos muito bem como: gastando mais do que ingerimos. Sucesso para nós e todas que tem alguma meta para alcançar. Beijos