Olá pessoas lights!
2014 acabou, é hora de esquecer o que ficou pra trás e focar neste ano inteirinho que temos pela frente.
É hora de fazer a diferença!
Começo esta semana animada, mesmo sabendo que a batalha será dura e longa, afinal são 30kg a eliminar deste corpo.
As pesagens agora serão de segunda-feira. E hoje, pra começar, me encontro com 100,1kg!
Triste, eu sei, atingi os 3 dígitos. Mas só depende de mim que isto pare por aqui e daqui pra frente este número só caia.
Hoje acordei quase 2 da tarde (vergonha), mas calma fui dormi já era 2 da manhã rs
O café da manhã foi capuccino e magic toast (aquelas torradinhas levinhas) com requeijão.
O almoço será arroz, feijão, omelete e salada.
Maridão também está nessa comigo, focado em perder a barriguinha.
Não pretendo voltar para a academia por enquanto, porque vou retomar a atividade que me fez emagrecer lá atrás: a caminhada.
Bom, não prometo postagens diárias, mas sempre que possível estarei aqui para atualizar vocês.
Um beijo no coração e um lindo 2015!

Um comentário:
Oi Amanda! Bem vinda ao time!!! Estamos juntas novamente. Eu também só engordei em 2014, aliás venho desde 2011...mas já chega, vamos mudar isso, pois sabemos muito bem como: gastando mais do que ingerimos. Sucesso para nós e todas que tem alguma meta para alcançar. Beijos
Postar um comentário