quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Atualizando...

Olá galerinha!
dei uma sumidinha, mas fiquem tranquilas, por aqui anda tudo bem!
Na pesagem desta segunda-feira, a balança mostrou 98,6, menos 300g que semana passada (:
Completando 1,5kg em duas semanas.
Estou satisfeita com os resultados, porque sei que devagar se vai ao longe.
Neste exato momento estou de jejum para realizar um exame de sangue amanhã, to morrendo de fome, mas num tem jeito hehe
Ah, também não contei pra vocês sobre a minha consulta no ginecologista.
Disse pra ele do meu desejo de engravidar este ano e ele de cara disse: você precisa perder peso!
Eu já estava esperando algo do tipo, mas não tão prontamente como ele falou hehe
Então eu tracei como meta os 79kg para parar de tomar o anticoncepcional. Dessa vez o emagrecimento é por uma causa muito mais nobre e eu não posso falhar.
Espero que em julho eu consiga atingir este objetivo!


FORÇA, FOCO E FÉ!

Beijocas :*

6 comentários:

Andreia B. disse...

Oi Amanda, vim conhecer seu cantinho. Espero que você alcance os seus objetivos.
Por mais que bata uma pontinha de inveja, e até uma vontade imensa de eliminar 1kg ou mais por semana, o mais saudável é sim eliminar de 1 a 2kg por mês. Afinal o nosso peso a gente não ganhou todo em um dia, foram anos de acumulo. Não dá pra perder tão fácilmente o acumulo de uma vida. Fica até mais difícil de manter o peso quando a dieta é muito restrita. Devagar e sempre, constante. Você vai chegar lá!

Abraços!

Aline disse...

Amanda seu objetivo é mais que nobre!! rs*
com essa motivação logo você chega lá, não é fácil, mas também não é impossível!! =)

Dê um passo por vez e celebre os bons resultados!

Ótima semana pra ti!
Meega beijo*

Luana Rodrigo disse...

com uma vontade linda dessa com certeza esse peso vai descer e voce vai sim conseguir realizar seu sonho amada!!
vai que vai e to na torcida!
beijos

Jacke disse...

ola adorei seu blogger estou te seguindo depois passa la no meu cantinho para me dar uma força
bjos

http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Nossa que legal! Amanda tenha força que vai dar tudo certo...tbm já passei por isto. Sem contar que ficamos bem mais fértil ao emagrecer...engravidei bem mais rápido quando emagreci, só que parei de tomar a pílula muito antes de perder o desejável peso e o bebê veio antes...rs Mas valeu a pena, depois continuei na r.a e eliminei 28 quilos...tempinho bom...rs..bjus e boa sorte!

Carol disse...

Oi lindona parabéns pela eliminação!!! Certeza que vc consegue o seu objetivo pra logo logo ser mamãe. Força ai!!! Bjos***