quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Não é fácil, mas eu não vou desistir!

Olá bonitas!
Dei uma sumidinha, mas resolvi aparecer pra dar notícias.
Aqui vai tudo indo bem...
A ideia de emagrecer continua fixa e eu sigo isso a maior parte do tempo, mas de vez em quando a gente dá umas escapulidas.
Esse carnaval eu fiz algumas gordices, e to meio inchadinha, mas sei que logo passa.
A caminhada por enquanto não ta dando, marido voltou as aulas e eu não quero caminhar a noite sozinha, mas vou me virar fazendo exercícios em casa (:
Como vocês disseram, devagar se vai ao longe, e eu estou satisfeita porque ja estamos quase em março e posso dizer que esse ano até agora tem sido produtivo, considerando que não estou engordando, muito ao contrário, emagrecendo aos pouquinhos.
O sonho de ser mãe aumenta cada vez mais...não paro de pensar nisso rs
acho que é o tal relógio biológico apitando.
Em julho eu paro de tomar o remédio e seja o que Deus quiser, até lá eu preciso estar fora da casa dos 90!
Bom é isso meninas, vou tentar manter as visitas mais regulares,
Beijoss

Nenhum comentário: