Olá queridas leitoras!
Demora, mas eu sempre apareço!
Vamos às notícias então..
A barrinha de peso está devidamente atualizada, peso empacado, cheguei até a ver o 99 na sexta, mas hoje ja to de volta ao 98.
Mudei a pesagem para a sexta novamente.
Porque fds a gente sempre come algo diferente e afeta demais a pesagem de segunda.
Por enquanto estou satisfeita de não estar engordando a perder de vista. Mas o objetivo é dar uma boa enxugada.
Não querendo ser derrotista, mas parece que me conformei que não vou pesar 68 outra vez. Parece inatingível...e eu tenho tantas coisas na cabeça no momento.
O que eu quero é me sentir bem, estar com saúde e poder ter uma gravidez tranquila...
Hoje me vejo sonhando em sair da casa dos 90, mas cadê a força de vontade, a coragem pra mudar e a garra pra seguir? Estão escondidas em algum cantinho dentro de mim e eu hei de encontrá-las.
Não estou com pressa, mas queria poder baixar meio quilo toda semana, pra em no máximo agosto estar com 10kg a menos.
Estou decidida a voltar pra academia semana que vem, parar de moleza, e sacudir o esqueleto. Eu havia deixado ano passado por causa da dificuldade de levantar cedo (pode isso?)
Mas a minha saúde tem que estar em primeiro lugar, e se eu quero resultados diferentes, preciso agir diferente!
Simboraaaa
Ótima semana a todas
Beijos

3 comentários:
se encontre de volta amiga!! a vontade e o desejo de ter uma saude boa começa quando conseguimos seguir uma dieta!!!!
va e se ache amiga!!!
beijos
Hey Amandinha. Sei BEM o que é isso. Sonhar TODOS os dias em emagrecer e não conseguir sair do lugar pq não tenho foco e disciplina. Olha pelo lado bom...pelo menos, enquanto não recupera o foco, está conseguindo manter o peso. Eu estava ensaiando voltar à academia desde janeiro. Parei de pensar muito e me matriculei essa semana. Não to me permitindo pensar muito. Chego do trabalho, já vou mudando a roupa e saio. Espero continuar assim. Vamos lá. Com força, foco e fé a gnt vence essa luta.
Beijosss
Chega uma hora que a gente fica desmotivada né? Mas não pode arrastar isso por muito tempo. Se não esta indo a academia procura uma outra atividade, como caminhar, dançar... Não sei. Dança em casa, sozinha... É muito bom! É bom para aliviar o estresse do dia também. E claro, cuidar da alimentação. O negócio é persistir, cada pequeno passo dado é te deixa um pouquinho mais perto do seu objetivo.
Seguindo aqui, beijos.
Postar um comentário