Olá galerinha!
Quem passou por aqui ontem viu que foi o dia do recomeço.
E eu queria contar pra vocês sobre esse dia.
Acordei bem motivada a fazer tudo direitinho e fiz.
Confesso que à noite foi bem difícil, parecia que nada do que eu comia me satisfazia.
o Jantar foi sanduíche de pão integral, com patê de sardinha, alface, tomate e cebola. Comi um pouco do patê com algumas magic toast também (são bem levinhas, 7 delas tem apenas 91 calorias) e finalizei com um potinho de iogurte.
Minha vontade era tomar um belo copo de açaí com leite condensado, leite em pó e cereja rsrs
Mas meu marido num vai deixar de jeito nenhum.
Combinamos que eu vou ter direito ao açaí quando chegar nos 90kg.
Também caminhamos 4km ontem. Foi bem cansativo, afinal num é fácil arrastar 100kg por aí. Principalmente depois de umas semaninhas parada hehe
Mas hoje meu ânimo se renovou, depois de ver que umas graminhas já foram embora...
Ainda não desisti de engravidar este ano, como tinha dito aqui...
Mas só pretendo procurar o médico quando eu sair da obesidade (com 84kg) pra que ele não me xingue tanto rsrs
Bom, é isso galerinha...
Até a próxima :*

9 comentários:
Parabéns pelo seu recomeço!
Estou te seguindo! Adorei o blog!
Vem conhecer o nosso ?
Beijo
Que legal ter uma pessoa do lado te apoiando. Acho que isso faz muita diferença :)
bjo
Oi, tb tô nessa de emagrecer pra engravidar em 2015 ...com foco, força e fé nós iremos conseguir!!
Bjs
Olá Amanda
É isso aí, correndo atrás firme de seus objetivos. Espero que consiga cumprir todos os seus objetivos nesse ano que se inicia. E espero estar por perto para ler sobre suas conquistas. Te desejo um ótimo ano de 2015. Grande abraço.
Blog Fernu Fala II
que bom que ta de volta amiga!
e isso ae! agora e sacudir a poeira e mandar esses quilos embora!!!
beijos
Ahhh flor...feliz 2015.Bah amandinha...eu te sigo desde quando tu tava numa fase bem magra...e eu tbm estava.Eu tbm engordei amiga...e sei que não é fácil começar...mas não te deixa levar pela tentação.Aproveita que teu marido tá te incentivando e vai...Logo vai agradecer por ter recomeçado.Bjus
Que esse ano seja cheio de realizações!
Que você tenha todos os seus objetivos conquistados e venha compartilhar tudo com a gente! =)
Meega beijo*
Amanda minha flor, vamos firme nessa caminhada e vamos conseguir emagrecer de vez!!
Eu também engordei tudo de novo, e sei o quanto é difícil aceitar, mas esse é o primeiro passo pra começar a mudança!
Estou contigo nessa, e dessa vez vamos até o fim o/
Beijos Gih♥
Isso amigas...de volta aos velhos tempos, vamos firme e forte! Se Deus quiser logo vem um baby por aí, muito bom e melhor ainda com saúde! Bjus!!
Postar um comentário