segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pesagem

Olá amores!
Só agora deu pra passar aqui pra contar a boa nova da semana: emagreci!
Iupiiii rsrs
Sim, nessa primeira semana da retomada se foram 1,200kg embora!
Estou muito feliz.
Poderia ter sido mais, mas acho que estou um pouco ressecada porque to comendo pão e arroz integral e talvez não esteja tomando tanta água, então bora melhorar isso!

Peso anterior: 100,1kg
Peso de hoje: 98,9 kg

Ver os resultados anima a gente!
Quero vir toda semana contar pra vocês o meu avanço..
Tenho fé que esse ano promete!

Beijos e boa semana!!

10 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Puxa que legal! Isso me deixa animada também! será um grande ano sim...vamos tentar postar mais, acho que isso ajuda...bjus!

Luana Rodrigo disse...

Parabéns amada. Se consegue sim. Bjs

Lu Moraes disse...

Oi Amanda, tudo bem?

Vi seu comentário no blog da Meire e vim conhecer teu cantinho.

Parabéns pelo peso eliminado, também eliminei essa semana e sei o quanto isso motiva a gente, dá a sensação de que a gente tá no caminho certo e aumenta a vontade de continuar, né? Vi que você quer emagrecer pra engravidar e isso é muito bom, estar com um peso menor vai te ajudar a ter uma gravidez mais tranquila. Já eu tô emagrecendo o peso que ganhei na gravidez; com RA e AF emagreci 14 kg em 2012, mas engravidei e engordei 30 kg. Enfim, te desejo muita sorte e força nessa caminhada, persista porque vale muito a pena!

Beijos!

Patrícia Rocha disse...

Parabéns... Tomara q essa semana eu emagreça tbm rsrs

Karla Viviane disse...

mesmo que tenha sido pouco o importante é diminuir...

Unknown disse...

Também estou tentando emagrecer este ano, sorte para nós!
Para quem quiser me acompanhar:
http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
Estou em um processo de reeducação alimentar.
Bjos!

Paty disse...


Parabéns e o negócio é esse, não desistir nunca!!
Boa semana pra vc!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns!!!!!! o segredo é não desistir, lembre-se devagar e SEMPRE!!!!BJS

Debora Moura disse...

eeee que legal! parabéns!!! bj

Pamela Sensato disse...

Flor parabéns pelo novo peso é isso aí aos poucos chegamos!!!
Bom FDS!

Beijos;)
* Blog da Pâm