sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pesagem e atualização (:

Oi gente! como estão, tudo em paz?
Por aqui a vida vai indo..
Essa semana as aulas voltaram, então é canseira em dose dupla.
Neste momento em que estou escrevendo meu marido está na academia e era pra eu estar lá também, mas o cansaço falou mais alto, tanto é que nem na faculdade vou hoje.
Essa rotina as vezes fica maçante, então tenho que me permitir descansar de vez em quando porque senão fico louca.
Não vou me culpar, afinal já malhei 3x essa semana, o que já está bem legal.
Quanto ao peso, mais uma semana praticamente sem sair do lugar.
Lembram-se das 100g que eu ganhei semana passada? Nesta semana as perdi hehe..peso de hoje foi 94,7.
A cada semana que passa fico mais tensa, porque o ano tá acabando e eu num to tendo resultados sérios.
Ano que vem se tudo correr como eu espero, terei uma novidade que vai mudar demais a minha vida, o meu corpo..quero estar fisicamente preparada para tudo que virá e acima de tudo com a saúde em dia!
Acho que tentar me controlar no olhômetro não tá dando certo..pois já até sei no que errei esses dias...
O jeito talvez seja voltar a contar calorias...

Bom por hoje é isso,
tenham um lindo e light fds :*

7 comentários:

Ana disse...

O meu olhômetro também é perigoso!! O bom senso sabe que está errado, mas os olhos querem mais e mais!!!!!

Michele Pupo disse...

Amanda

Você perguntou dos meus chás e sucos e eu fiz uma postagem especial para você. Estes dois me ajudam muito, aceleram o metalismo, ajudam a queimar gordura e potencializar o emagrecimento. São naturais e saudáveis. Vale a pena carregar uma garrafinha tomá-los durante o dia. Espia lá!

Beijos

Unknown disse...

Tem um app que conta calorias de tudo até de alimentos industrializados. Chama fitnesspal :)
Conhece?

Aline Canteiro disse...

Oie! Aqui também precisei voltar a contar e anotar tudo pq andei exagerando! Mas rapidinho alcançaremos as nossas metas!

Beijo!

Carol disse...

Oi querida, saudades!!! Nossa realmente contar calorias enche o saco, mas é a melhor saída pra quem quer comer de tudo e emagrecer, pq não adianta a gente ficar nessa de "ai mas eu só comi fruta, só tomei suco natural, pq eu não emagreci?" afinal essas coisas tbm engordam se não forem controladas. Voltei pra vida da contagem e estou satisfeita amiga, acho que contar calorias é o nosso destino...kkk...bjos***

by Daia disse...

Olá Amanda.. tudo bem?
lhe visito pela 1ª vez, e também estou na luta contra a balança...

Vou te seguir e se quiser conte comigo para vencermos esta luta...

um abraço
Daia

Luana Rodrigo disse...

Amiga
essa jornada dupla e floide!
dona de casa trabalha fora e ainda estuda! e floide mesmo!
mas vai com tudo amiga!
faz caminhada! vai na academia nem que se for pra fazer esteira! assim ajuda bastante ok!
beijos amada