Passando aqui pra contar como foi o meu sábado...
Bem, foi super corrido, não parei um minuto sequer. Terminou com um casamento de uma amiga querida da faculdade, e eu posso dizer que não cometi exageros.
Não me acabei nas torradinhas, comi um prato normal do jantar, um pedaço de bolo e 4 docinhos.
Acho que o refrigerante pode ter sido demais, o garçom vai oferecendo e a gente vai aceitando ( e olha que disse não pra ele várias vezes)
Mas tá ótimo, me diverti bastante, tive uma noite diferente (:
Hoje vou almoçar fora, mas vai ser tudo leve..
E à tardinha uma caminhada pra compensar qualquer excesso..
Amanhã vou começar a malhar de manhã, que Deus me dê coragem quando o despertador tocar às 06h20 rsrs
Por hoje é só, mais tarde volto pra passar no cantinho de vocês
Beijinhooos :*
| Make para o casório |
| Eu e o maridinho na festa |

7 comentários:
que bom que conseguiu se controlar
isso e maravilhoso!
hoje o dia ta sendo leve para mim tbem porque ontem dei aquela abusada! hj super tranquila!
bom domingo!
bjs
Amanda
Adorei a make! E você estava super bonita para o casório (o vestido valorizou seu corpo).
Força amanhã!
Vamos terminar o mês de julho mais leves, que nós merecemos!
Beijos
Ola, tudo bem?
Acabei de criar o meu blog, e estou iniciando esse processo dificil que é mudar os habitos alimentares, e emagrecer.
Pra mim que estou começando os finais de semana sao os principais sabotadores da RA, nao consigo me comportar bem assim em festase ate mesmo em casa. rsrs.
Gostei do seu blog e estou te acompanhando,
Da uma passadinha no meu se puder. Muito bom receber dicas e informações de quem esta passando pelo mesmo que a gente.
Beijos
Sah Araújo!
Oi, muito linda você viu...amei o make preciso aprender a fazer, tenha uma ótima semana, bjs
Amandinha...
Linda como sempre...ahhh festas são tentações que teremos que passar sempre.Que foi que correu tudo bem...espero que tenha conseguido acordar cedinho...aiii aqui no Sul tá frio demais ...fazer exercícios pela manhã é impossível. Bjus e boa semana!!!
Oie!
eventos do tipo são sempre um problema... eu custo me segurar hahaha
adorei o blog e já linkei no meu pra voltar sempre!
bjos bjos
ótima semana pra você!!
Amanda... é muito importante manter o foco. Ir numa festa e se privar de tudo, acaba que vc não curte o momento e não ir é se privar tbm de ter uma vida social ativa. Então esse é o ideal a fazer mesmo. Manter o foco, comer um docinho ou outro..salgadinho.. e tentar abrir mao de alguma coisa. Falo isso pq eu faço isso. Abro mão do refrigerante. Vou em festas, e não tomo refri, nadica. Bebo água. E fica super de boa.
A gente vai treinando nossas atitudes e maneira de ver a comida. E vai firme que vc consegue. Tbm to nesse caminho.
E vc é linda... vai ficar mais linda ainda...
Beijos querida.. e vamo que vamo...
Postar um comentário