sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eu não vou desistir!

Olá gente bonita!
Estou aqui arrumadinha pra ir malhar, vou tentar fazer um post mais rápido. Já faltei 2x essa semana na academia, hoje não tem desculpa!
Bom, sem mais delongas, o peso de hoje foi 95,7 (100g a mais que sexta passada)
What??
Fiquei bem chateada, porque achei que tava indo super bem..
Acontece que esse aumento é reflexo do fim de semana (quando ainda num tava tão firme) e de ontem, que foi nosso níver de casamento e saímos pra comer escondidinho de carne seca e tomar um drink (um só!)
Acordei me sentindo inchada e realmente estava, porque só de ontem pra hoje foram 300g a mais (ontem o peso estava 95,4)
Mas não pensem que isso vai me desestimular.
Vou enfrentar os desafios de cabeça erguida e vencerei!
Me saí bem hoje na festinha, com apenas 2 mini hot dog e um pedacinho de bolo (além de 2 copinhos de refri)
Amanhã tem casamento, mas vai dar tudo certo!
Depois posto alguma fotinha pra vocês
Beijos no coração

Um comentário:

Michele Pupo disse...

Amanda

Estas alterações na balança são normais. Eu também ficava chateada (isso desde a primeira vez que fiz R.A, em 2011). Mas logo você começa ver resultado no corpo, no rosto... O inchaço desaparecendo... É bom!

Continue firme!

Beijos