Estou aqui arrumadinha pra ir malhar, vou tentar fazer um post mais rápido. Já faltei 2x essa semana na academia, hoje não tem desculpa!
Bom, sem mais delongas, o peso de hoje foi 95,7 (100g a mais que sexta passada)
What??
Fiquei bem chateada, porque achei que tava indo super bem..
Acontece que esse aumento é reflexo do fim de semana (quando ainda num tava tão firme) e de ontem, que foi nosso níver de casamento e saímos pra comer escondidinho de carne seca e tomar um drink (um só!)
Acordei me sentindo inchada e realmente estava, porque só de ontem pra hoje foram 300g a mais (ontem o peso estava 95,4)
Mas não pensem que isso vai me desestimular.
Vou enfrentar os desafios de cabeça erguida e vencerei!
Me saí bem hoje na festinha, com apenas 2 mini hot dog e um pedacinho de bolo (
Amanhã tem casamento, mas vai dar tudo certo!
Depois posto alguma fotinha pra vocês
Beijos no coração

Um comentário:
Amanda
Estas alterações na balança são normais. Eu também ficava chateada (isso desde a primeira vez que fiz R.A, em 2011). Mas logo você começa ver resultado no corpo, no rosto... O inchaço desaparecendo... É bom!
Continue firme!
Beijos
Postar um comentário