Olá pessoas amadas!
Passada rápida pra dizer que por aqui desde segunda-feira tudo vai caminhando bem!
Voltei pra academia, fui ontem e segunda, hoje preferi descansar.
Essa semana vai ser difícil, mas vou tentar fazer as melhores escolhas sempre.
Olhem só minha situação: aniversário de casamento amanhã, festa no serviço sexta e casamento no sábado.
No domingo acho que vou fazer uma caminhada pra compensar rs
Espero que na pesagem de sexta pelo menos algumas graminhas eu tenha eliminado.
Não quero me pressionar, quero apenas que os resultados dessa vez, mesmo que demorem, sejam duradouros!
A alimentação tem sido bem equilibrada, sem doces, frituras, cortei os excessos noturnos...
E assim devagar vamos (:
Beijos e uma boa noite !

3 comentários:
Ai sim, claro que você irá conseguir, um dia de cada vez, lembre-se nem todos os dia são perfeitos, mas um recompensa o outro, estou na torcida, bjs.
Amanda
Semana complicada. Mas se você estiver determinada, acaba não exagerando. Boa sorte! Estamos juntas!
Beijos
oi amanda!!!
que saudades de vim aqui!!! o meu outro blog deu pani! agora to usando esse aqui!!!!
beijos
Postar um comentário