Olá meninas, tudo em paz?
Bem, como já perceberam as postagens aqui não são diárias, na minha rotina atual é impossível, mas quero estar aqui pelo menos umas 3 vezes na semana atualizando vocês.
A pesagem de ontem ficou no 95,6! 600g a mais que na outra sexta, mas 500g a menos do que segunda.
Vou tentar me controlar pra pesar só nas sextas mesmo, assim eu tenho um parâmetro real.
Confesso que até ontem não vinha me comportando bem...
A vontade de emagrecer tá sempre aqui, mas enquanto a de comer besteiras estiver junto a coisa não fluirá...
Hoje eu acordei bem determinada. Cansada de ver 90 e tantos no visor da balança, cansada de levantar tanto peso toda manhã, cansada de piadas dos outros, dos toques que meu marido dá...
Quero me transformar, sinto que to no limite sabe!
Até agora o dia tá correndo bem, logo mais vou me exercitar...
Café da manhã foi capuccino com um pedaço de pão caseiro c/ queijo cremoso e o almoço foi arroz, feijão, farofa, bife e ravioli, tudo beeem pouco...
Quero muito estar pelo menos com 79 no fim do ano, e se eu for firme vai dar certo!
Obrigada pelo apoio de sempree
Beijooos :*

8 comentários:
Vc é muito importante na minha vida! sinto que junto com vc vou conseguir! bjs
Oi Amanda!
Eu também não estou conseguindo fazer postagens diárias, mas morro de saudade do tempo em que eu podia estar sempre aqui. rs
Amiga, se esforça vai... Eu sei que não é fácil. Eu mesma amo comer. Amo doces e massas, sou daquelas que sente abstinência, fica irritada, tem crises de compulsão...mas tenho me esforçado para ser mais forte.
Penso nas roupas que perdi, nas roupas que vejo nas vitrines e que sei que não caberiam em mim mesmo se eu tivesse todo o dinheiro do mundo para gastar.
Não consigo usar salto por causa das dores que sinto nas pernas...é degradante sabe? Sem dignidade nenhuma. Eu não consigo mais viver assim.
A papinha fica bem gostosinha se colocarmos uma pitadinha de nada de sal. Ela é bem consistente e tem nutrientes bem equilibrados. É uma aliada e tanto naquela fome que surge do nada as 23h de uma noite fria. rs
Força aí!
Beijão!
Oi Amanda, com certeza nós conseguiremos, vamos fazendo a nossa parte e chegaremos lá, a minha "estratégia" que inicie em abril/13 é NÃO ESTIPULAR PESO X TEMPO, a minha meta é ficar sempre com a pesagem menor que a anterior mesmo que seja 100 gramas e assim vou seguindo e quando eu não conseguir NÃO DESISTIR, haja paciência mas tem dado certo, força amiga! bjs
Amanda, vai dar certo sim!
Aos poucos, com mudanças leves, a gente chega lá.
Força!
Não se pode perder o foco!
Sei como é estar cansada do corpo e de ter que levantar. É triste mas eu tenho fé e pelo visto tu também.
Bjs e boa sorte!
To firme aqui, espero que esteja firme aí tb! :) boa semana! bjs
Lindinhaaa..o importante é seguir em frente. Vc está no caminho. Quando a ficha "caí" já é um sinal que tem tudo para dar certo. Vamos com tudooo!
Beijosss
Postar um comentário