Olá galerinha!
Como estão?
Por aqui tudo bem, feriadinho no estado de SP, aproveitando pra organizar os planos e atacar essa banha toda! rs
Queria agradecer as meninas que passaram aqui e me deram um super apoio nesse momento delicado..
É muito difícil ligar o start e seguir tudo direitinho, mas estou tentando..
Uma coisa é fato, nunca desistirei dos meus sonhos!
Disse que estava pesando 95 né, mas isso é a pesagem de sexta... Na segunda cheguei a ver 96.1 por causa da comelança no finde. Segunda e terça não evoluí muito, mas a balança cedeu um pouquinho, é que comi muita coisa salgada e quem me conhece sabe que isso me incha quase que instantaneamente.
Sexta feira passo aqui e deixo o pesinho da semana.
Se tudo der certo segunda volto pra academia \o/
Mas hoje já vou exercitar com uns vídeozinhos do youtube :D
Uma otima tarde a todas
beijos

4 comentários:
Isso mesmo seguir em frente, fazendo sua parte não tem como não dar certo, lembre-se você pode, você consegue, bjs
Aí é bonito!
Força, Amanda. Aos poucos e sempre!Qualquer alteração na rotina já ajuda: o açúcar pelo adoçante, o chocolate pelo cacau, o doce pela fruta... Vamos lá!
Bjs
Saudades amiga,
Vamos focar e ficar firme que vamos conseguir.
Beijos
To motivada... agora vai. uhulll vamos que vamos... voltei a postar no blog, postei na pg tb... bjs amiga querida.
Postar um comentário