Olá meninas!
Tudo em paz por aqui?
Bem, hoje passo aqui pra deixar meu peso registrado..
Era as segundas, mas vai ser as sextas rsrs
E o peso é: 90,3
200g a menos do que a última vez que estive aqui (:
Como cheguei a ver 91, estou satisfeita por enquanto..
O dono da academia quer que a gente pese de segunda e sexta na balança de lá..
pra segurar a onda no fds e emagrecer 0,5kg de segunda a sexta.
Espero conseguir !
O mês acabou e a minha maior conquista foi ter ido fielmente todos os dias malhar, sem desculpas.
Só falta vigiar mais a alimentação.
Espero semana que vem estar fora de vez da casa dos 90.
Assim que der vou visitá-las ..acho que amanhã ou hoje a noite veremos..
Beijoooos!

8 comentários:
Amanda liiinda, que saudades de ti. :)
Aii, que felicidadee né, visse o peso menor do que o anterior. E eu que aumentou 0,100 gramas? Ninguém merece né? Mas vamos firme e forte!! Beijo!
Que bom amiga, estou super em falta com os exercícios, bjs.
Oi Amanda !
Qto tempo...tb quero voltar a escrever,temos o ano todo para correr atras !
Andei muito sumida...rs
Bjos
Oi Amandaaa!
Estou retornando com meu blog, preciso muito do teu apoio. Descontrole totaaaal!
Vamos juntas rumo ao foco!
Bjs
http://xobisnaga.blogspot.com
É isso aí Amanda, qro te ver com garra como vc estava hem, parabéns, bjs
pelo menos é a menos!
;0
beijo
Amandinha, o importante é seguir direitinho a rotina, preciso disso também, espero que esteja mais focada que eu!!
Super beijo
Bom dia, vamos voltar aos blogs?? vamos??? bjss
Postar um comentário