Olá pessoas lindas!!
De sumiço em sumiço, eu apareço aqui hehe
Seguinte, não é por mal não, é que realmente ta bem difícil postar, porque eu costumava escrever no serviço, mas neste atual, nada abre, é tudo bloqueado, e mesmo que abrisse com o tanto que trabalho que tem se alguém me visse de bobeira em um blog eu ia levar um tremendo pito!
Em casa sempre tenho que fazer uma coisa ou outra, ou descansar..
Mas vou tentar reservar uma horinha do meu fds pra contar pra vocês como foi minha semana e também saber de vocês! muita saudade de visitar os cantinhos...
Bem, deixa eu atualizar vocês..
Amanhã já vou para a quarta semana seguida de academia o/
estou indo de segunda à sexta, na parte da manhã, mais ou menos das 7h45 às 8h45.
Até agora só faltei um dia (terça da outra semana) porque tava chovendo :(
Tô firme e forte nos treinos e é isso que considero o grande primeiro passo dado.
Tenho a sensação de que meu corpo já tá melhorando, apesar de a balança ficar oscilando entre 90 e 91.
A parte de AF está maravilhosamente bem, agora só falta controlar a boca.
Fds continua sendo um grande desafio..
Essa semana meus pais estão viajando, estamos dormindo aqui, cuidando dos bichinhos, então sempre tem uma desculpinha pra comer coisas erradas.
Vou aproveitar a semana que vai se iniciar pra dar um basta nisso e sair de vez dessa casa feia dos 90.
Acho que vou seguir a dica da minha tia, que está contando calorias e já reduziu 1,5kg.
Amanhã vou fazer um post rápido pelo celular pra postar o peso!
Beijos a todas e tenham um ótimo domingo e uma semana cheia de gás!

6 comentários:
Olá! Que bom que está tudo indo bem na vida "nova" hehehe... Muito bom a AF heim!
Parabéns! Continue firme!
Beijão!
que bom que apareceu!
e que bom que esta fazendo academia!!
isso ajuda muito!!!
aqui no trabalho ainda ta dando pra postar! mas jaja a chefa corta viu!!!
beijos amore!
Passando pra me atualizar e desejar uma linda semana!
http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/
.......................(`'•.¸(`'•.¸UMA¸.•'´)¸.•'´)
...............(_¸.•'´(_¸.•'´ LINDA `'•.¸_)`'•.¸_)
..............(_¸.•'´)(_¸.•'´)SEMANA(_¸.•'´)(_¸.•
Amanda você voltou que bom!! Força na peruca!!
Bjoo
Olá, Amandinha, que bom que estás de volta e cheia de pic para seguir enfrente!
Amiga, se tu já sabe onde está o problema, como tu disse é o "fds", começa focando nisso...faz uma programação para mudar esse hábito, aposto que se tu conseguir vai ser estimulo para todo o resto.
Eu, por exemplo, fico ansiosa no fds, sem motivos, aí deixo pra fazer deixo para fazer feira no sábado, no fds tenho frutas e legumes, gelatinas e muito chá na geladeira, assim, mesmo que queira não tem nada que faça muito estrago para consumir....frutas podem ser calóricas, mas são calorias do bem...
Tô torcendo por ti e desejando que continues assim, super empolgada com a academia, porque é tudo de bom!
bjs
Meu problema já é tudo mesmo! A.F. R.A.... enfim!
Já consegui sair da casa dos 90, e com certeza vc vai conseguir sair tb!!!
Beijos e Queijos
Postar um comentário