Olá pessoal!
como estão?
Bom, como prometido, disse que não ia sumir mais e aqui estou..
Hoje o ano começou pra valer pra mim, alimentação ok e iniciei a academia!
O treino de hoje foi 10min no eliptico + alongamento + 3 exercícios de braço e 3 de pernas + 10 min de bike + 10 de esteira +alongamento.
Amanhã tem mais...
Eu volto a trabalhar, e do serviço não tem como postar, então durante as férias da facul eu vou postar a noitinha (:
Depois talvez passe a postar semanalmente apenas, vamos ver como fica.
O peso de hoje é 90,5 e as pesagens passam a ser às segundas.
Beijos a todas e vou fazer as visitas logoo logo!

12 comentários:
Nem te conto!!! Acho que está todo mundo neste rítmo de de recomeço..rs Mas vamos lá! Prometemos ser ligth, este ano!!
Bjs e ótimo ano para você e sua família!
Oii :)
Passando pra te deseja muita força nesse novo ano, para vc alcançar todos os teus objetivos! Esse é o nosso ano! Beijos
Oi linda, fim de festas.. todos nós voltamos a nos comportar! Gostei de ver, academia! :) Sucesso nesse novo ano que se inicia! um beijo
Oi Amanda!
Um ótimo 2014, com muita força e animo!
beijo
Amiga que saudades!!! Que bom que retornou!!!!!
Eu tambem voltei!!!! E com a volta muita disposição de ficar mais magra e mais saudavel em 2014.
Então bora la!! força para nos!!!!
beijos
e vamos que vamos que 2014 está somente começando
beijokas e lindo dia
Ooii flor!!
Uhuuu começando com tudo ein??
Foco !
Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/
Feliz recomeço Amanda! ;)
Beijão!
Isso ai, força total!!
Cada dia um passo a frente!
Com calma e cuidados! ;)
Força lindona!
que 2014 promete
super beijo
recomeçando sempre Amanda! força, bjs
Ola amandaaa, tudo bem? Quanto tempo hem. Que bom que voltou, tambem voltei com tudo e nao vamos derrapar hem.
Estamos juntas novamente. ..rs
Oi Amanda! Cade você? Estou com saudades, volta! Vamos nos ajudar como antes!
Postar um comentário