segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014 começando pra valer

Olá pessoal!
como estão?
Bom, como prometido, disse que não ia sumir mais e aqui estou..
Hoje o ano começou pra valer pra mim, alimentação ok e iniciei a academia!
O treino de hoje foi 10min no eliptico + alongamento + 3 exercícios de braço e 3 de pernas + 10 min de bike + 10 de esteira +alongamento.
Amanhã tem mais...
Eu volto a trabalhar, e do serviço não tem como postar, então durante as férias da facul eu vou postar a noitinha (:
Depois talvez passe a postar semanalmente apenas, vamos ver como fica.
O peso de hoje é 90,5 e as pesagens passam a ser às segundas.
Beijos a todas e vou fazer as visitas logoo logo!

12 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Nem te conto!!! Acho que está todo mundo neste rítmo de de recomeço..rs Mas vamos lá! Prometemos ser ligth, este ano!!
Bjs e ótimo ano para você e sua família!

Letícia disse...

Oii :)
Passando pra te deseja muita força nesse novo ano, para vc alcançar todos os teus objetivos! Esse é o nosso ano! Beijos

Dea Martinez disse...

Oi linda, fim de festas.. todos nós voltamos a nos comportar! Gostei de ver, academia! :) Sucesso nesse novo ano que se inicia! um beijo

Unknown disse...

Oi Amanda!
Um ótimo 2014, com muita força e animo!
beijo

Anônimo disse...

Amiga que saudades!!! Que bom que retornou!!!!!
Eu tambem voltei!!!! E com a volta muita disposição de ficar mais magra e mais saudavel em 2014.
Então bora la!! força para nos!!!!
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

e vamos que vamos que 2014 está somente começando
beijokas e lindo dia

Unknown disse...

Ooii flor!!
Uhuuu começando com tudo ein??
Foco !
Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Aline Canteiro disse...

Feliz recomeço Amanda! ;)

Beijão!

Aline disse...

Isso ai, força total!!
Cada dia um passo a frente!
Com calma e cuidados! ;)
Força lindona!
que 2014 promete
super beijo

Josi disse...

recomeçando sempre Amanda! força, bjs

Nathy disse...

Ola amandaaa, tudo bem? Quanto tempo hem. Que bom que voltou, tambem voltei com tudo e nao vamos derrapar hem.
Estamos juntas novamente. ..rs

Adriane Rizato disse...

Oi Amanda! Cade você? Estou com saudades, volta! Vamos nos ajudar como antes!