OLÁ MEUS AMORES!
Como estãoo?
Caramba, hoje por acaso tava de bobeira no computador, comecei a pesquisar sobre uns treinos que quero fazer em 2014..daí pensei: vou dar uma passada no blog! Gente, não tinha noção do tempo que fiquei sem escrever, quase 2 meses!
Não sei porque deixei esse cantinho de lado se ele me faz tão bem!
Acho que no fundo foi receio de ficar expondo aqui o quão errado vinha sendo meu comportamento...
Bom, deixe eu atualizar vocês..
Uma semana depois do meu último post me mudei pra Araçatuba e comecei no novo emprego.
Muita coisa nova acontecendo, muita adaptação, mas em 2014 tudo se ajeita (:
Desde o dia 20 desse mês estou em recesso e neste momento estamos no Rio na casa da sogra...
antes de vir pra cá, a gente ( eu e o marido) estavamos fazendo caminhada no mínimo 3x por semana..mas a comelança corria solta.. o que fez com que eu desse mais uma engordadinha..
Saí de lá com 89kg (abafa!)
Aqui o ritmo é pior ainda, AF zero e muita porcaria ;/
Mas agora num é hora de ficar se lamentando certo? é hora de aproveitar esse ano fresquinha que ta se aproximando pra fazer tudo direito! Sem promessas, mas com determinação.
Sei que as fotos que tirei na praia gritaram pra mim: AMANDA, O QUE É ISSO MULHER?
Tão nova, cheia de vida pela frente, e obesa desse jeito? Cuide de você!!
E é isso que vou fazer...Não quero mais efeito sanfona, quero ser magra pra sempre e 2014 vai ser o ano da virada..
Dia 6 de Janeiro a academia que me aguarde!!
Beijoooos a todas e um 2014 repleto de saúde e conquistas :*

6 comentários:
Boa sorte e muita força de vontade no ano que se iniciará! 2014 vai ser o nosso ano! :)
Oi querida...não se ausenta...estamos todos aqui para te apoiar :) Beijos*
Que seu 2014 seja mágico e recheado de coisas boas! Beijos! Feliz ano novo!
Que bom que vc voltou!!! Estava sentindo sua falta mulher! Espero que desta vez vc não suma hem! Bjs e um feliz ano novo!!!
Amanda lindona!
Voltei pro blog e pra vida light rs*
Alias, voltei para um novo blog,aquele outro foi excluido
o novo agora é: http://tomudando.blogspot.com.br/
Passa lá depois!
E vamos fazer um 2014 diferente!
beeeijos
vem que vem!!!
estamos na torcida!
Bjs =^^=
Quel
Do Blog
sraredonda.blogspot.com
Postar um comentário