Olá galerinha querida!
tô em dívida com vocês né..
sumo, apareço, falo que num vou mais sumir e sumo de novo :(
nos ultimos dias nem tava abrindo o blog..
acho que meu inconsciente não queria vir aqui porque sabia que eu sou culpada...
sei lá, simplesmente vou fazendo as coisas erradas sem culpa...mas no fundo eu sei que to indo por um caminho que eu não quero.
Comecei o ano com 81..cheguei a ver 89..voltei pro 84..e to com 87 agora. Chega desse efeito sanfona!
Preciso consolidar hábitos..
Não quero dar desculpas mais.. mas ainda estou num lenga lenga com o concurso, resultado da minha perícia que não sai..
Tenho certeza que assim que eu voltar pra Araçatuba, tudo vai voltar aos eixos..
até porque vou voltar a malhar, o que vai ajudar bastante..
o ano tá acabando minha gente..
das metas que tracei pra 2013 só falta emagrecer...Como eu fiz foi engordar.. quero pelo menos usar essas ultimas semanas pra aliviar a situação aqui.
Assim que tudo se estabilizar e eu me sentir pronta pra retomar, eu volto de vez pra este cantinho! E visito vocês com calma ok?
Beijos e obrigada a todas pelo carinho de sempre!

13 comentários:
Força mulher!!! Não desista!!! Você sempre foi e é um exemplo de determinação pra muita gente inclusive pra mim. Eu acredito em vc e sei que vc consegue. Nós sempre teremos problemas no decorrer da vida, e não podemos deixar que eles nos afastem do nosso alvo. Então foco lindona! Estava com saudades...Bjos!!!
Oi Amanda estou sentido sua falta por aqui mesmo, eu também tive vários vai e vem com a balança este ano, mas graças a Deus vou terminar o ano no lucro, acho que vc não deve deixar pra começar as coisas na sua cidade, pq vc vai acabar usando isso como uma "desculpa", e pode ser ruim, tente pelo menos ficar mais neutra, comer coisas mais leves e uma caminhada quando der, qualquer coisa que vc faça mesmo que pouco já é uma ajuda a si mesma! Torço por vc, e venha sempre trazer noticias! Bjs
VOLTA SIM AMIGA,FICAREMOS TE ESPERANDO.
BJSSSS
Quem e viva sempre aparece ne!!!
RUM
amiga bora la!!!!! nem parece a Amanda determinada que vinha aqui falando da RA!!! Então bora la!!! Animo!!! fim de 2013 chegando entao temos que dar um sacode!
beijos e tamo juntas ok!
Oi Mandinha, eu estava preocupada, que bom que apareceu!
Olha, concordo com o que uma menina disse aí em cima, acho que você deveria voltar já com esses hábitos consolidados pra Araçatuba, daí seria tudo mais fácil e seria uma motivação a mais, o que acha? O começo da vida nova!
Beijos, estava com saudades!
Oi amanda! Não desanima tá! Temos algumas semanas pra fechar o ano em grande estilo!
Beijão!
Não desista, a gente tem horas que não consegue focar como nos gostaríamos!,
Continue mesmo que não seja PERFEITO, DEPOIS AS COISAS PASSAM E VC CONSEGUE A SE VOLTAR MAIS PRA RA.
BJS
Ei amanda,
tudo joia?
Meu nome é Michelle... entro no seu blog todos os dias e te acompanho a anos... vc é minha inspiração! nessa luta contra a balanca, eu perdi 18 kilos e ainda faltam 5 que insistem em ficar por aqui... enfim, devagar chegamos la ne? tom com vc!
bjus
Te entendo, mas não desanima...
Entre sempre no blog, ele trás muita força...
bjos
O Amanda, que saudade, sei como é dificil, temos todos nossos altos e baixos, mas posso pedir pra que vc foque em se sentir bem? em ficar saudável? perdoe-se e faça o que te faz bem
beijos e lindo dia
Amandinha, esse efeito sanfona é um saco mesmo. eu só consigo me manter dentro dos eixos, dentro da dieta, se estiver malhando. O fato de eu suar na academia, dar duro, me faz ter pena de comer quando chego em casa ou na rua... daí isso me regula. Entra na AF gata!! Sua vida vai mudar! :)
Desanima não! Você é uma grande referência! Esperamos sua volta!
Bjoo
Nem me fala amandinha engordei 8 quilos em dois meses acredita? Pois é ta tudo acontecendo na minha vida maa agora to muito mal com minha falta de vontade, nao vou colocar metas, só vou voltar a me alimentar melhor e e assim sei que a balança vai baixar.
Aparece...beijos
Postar um comentário