Nossa faz taaanto tempo que não escrevo um post aqui no blog, quase 5 anos né!?
Ainda tem alguém por aqui, se sim deixe um comentário aí!
Muita coisa aconteceu desde minha última aparição...
Retomando do último post em que eu dizia que queria ir pra DISNEY eu fui! rs
em 2016, foi maravilhoso.
E no final de 2017 eu engravidei e em 2018 meu amor maior PEDRO nasceu e fez 2 aninhos mês passado.
Mas vamos falar de peso né!
Ele deu uma aumentada nesse período sim. A gravidez não foi a culpada não.
Foi eu e meus maus hábitos.
Cheguei a atingir lamentáveis 110kg :(
Mas tomei novamente o controle da minha vida e já estou colhendo resultados: emagreci 2,3kg nas ultimas duas semanas.
Eu criei um instagram (@rasemfrescura) para compartilhar meu dia a dia nessa jornada a fim de eliminar 30kg!
Me sigam lá, em nome dos velhos tempos! E digam que vieram pelo blog.
Espero vocês lá!!
Beijos


Nenhum comentário:
Postar um comentário