Nossa, depois de 6 meses afastada desse cantinho que eu amo tanto, resolvi dar o ar da graça...
Muita coisa aconteceu nesse tempo...
Terminei a faculdade, já estou com o diploma em mãos! Fiz uma viagem delícia para Natal/RN, completei 24 aninhos... e meu irmão se casou rs!
Seguem algumas fotinhas desses momentos:
![]() |
| Look na festa de casamento do maninho (: |
![]() |
| Nós na praia de Ponta Negra ;) |
![]() |
| Em Genipabu |
![]() |
| De capelo, segurando o sonhado canudo rs |
![]() |
| Bolo dos 24 anos (tô velha gente) |
![]() |
| Look para a celebração do casamento civil. |
Bom, um ponto relevante que mudou é que resolvi adiar a maternidade um pouquinho...
Estava querendo muito pra esse ano, no mais tardar ano que vem. Mas estou com outros planos e vai acabar ficando pra 2017.
Essa decisão se deu por uma simples razão: decidi que em maio/2017 iremos pra Orlando! (LEIA-SE DISNEY *---*)
Essa é uma viagem que sempre quis fazer, e vou juntar meu dinheirinho pra que daqui 19 meses esse sonho se torne realidade. Então, volta e meia vou acabar falando sobre esse assunto aqui ok?
Mas vamos ao que interessa: peso!
Engordei um cadinho desde a ultima vez que passei por aqui.
Meu peso hoje é 102,6! :O
Vou continuar registrando minhas pesagens às sextas na barrinha aqui do lado...
Ontem e hoje ja fiz exercícios (em casa mesmo!), de um canal super legal do youtube, chamado fitnessblender, deem uma olhada!
E já estou dando aquela segurada na boca.
A "dieta" da vez vai ser o bom senso. Fazer escolhas inteligentes e não exagerar...
Continuo querendo o meu corpitcho de 69kg...devagarzinho eu chego lá!
Um beijo a todas.







3 comentários:
Aos poucos conseguimos nos manter na linha, é só ir sem pressão e ter a consciência do que é melhor para nós e para o nosso corpo. Bem vinda novamente. Beijos.
quantas novidades amore!
que delicia que vai para Disney! ta super certa em realizar esse sonho!
boa sorte em tudo viu!
beijos amore
Oi amiga!! Quanta novidade!!! Uau, viagem para Disney?! Que gostoso!! Eu também engordei...estamos na luta! Sempre!!! Fiz um face de emagrecimento, se quiser me seguir: https://www.facebook.com/mei.emagrecendo
Bjs e boa sorte!!
Postar um comentário