Olá meus amores..
hoje venho contar pra vocês o resultado dos exames passados pelo ginecologista...
Como eu sou fucenta, já tinha aberto os exames e tentado identificar algum problema #aloca
E eu percebi que esse tal exame de hemoglobina glicada (ou glicosilada) deu um pouco alterado, mas não sabia o que realmente significava.
Então o médico me disse que significa uma predisposição à diabetes :O
Mas hein??
Ciente da minha intenção de engravidar, ele foi enfático: você realmente precisa perder peso. Porque com esse resultado, você tem grande chance de desenvolver Diabetes Gestacional :(
E ele foi logo avisando...emagrecer exige sacrifício..Como se eu não soubesse doctor! rsrs
Bem, resolvi que volto pra academia amanhã e vou marcar nutricionista.
Quero muito ser mãe, mas não vou pôr em risco a minha vida, nem a do meu baby.
Então o projeto 20kg a menos segue firme e forte.
Vou atualizando vocês!
Beijos

4 comentários:
É isso ai, motivos para fazer acontecer você tem, força!!!! bjs
Comecei a academia ontem, e mesmo com vergonha eu fui que fui... Montei minha série, e gostei. Não desiste e se cuida mesmo. Assim você garante mais saúde pra você e consequentemente para o seu bebê. Beijos.
Olá! Sou nova aqui e adorei o seu blog! Fico muito feliz em ler que a alteração do exame só lhe trouxe motivação para continuar a luta! Espero que logo logo você realize seu sonho de ser mãe!
Saiba que já estou na torcida!
Beijinhos!!
Amanda, uau, que punk!
mas que bom que descobriu a tempo de reverter a situação! Fora que é possivel e projeto mamãe no ar! =)
Beijos
Postar um comentário