quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tanta coisa mudou...

Olá pessoal!
Nossa, depois de 6 meses afastada desse cantinho que eu amo tanto, resolvi dar o ar da graça...
Muita coisa aconteceu nesse tempo...
Terminei a faculdade, já estou com o diploma em mãos! Fiz uma viagem delícia para Natal/RN, completei 24 aninhos... e meu irmão se casou rs!
Seguem algumas fotinhas desses momentos:

Look na festa de casamento do maninho (:

Nós na praia de Ponta Negra ;)

Em Genipabu 

De capelo, segurando o sonhado canudo rs

Bolo dos 24 anos (tô velha gente)

Look para a celebração do casamento civil.

Bom, um ponto relevante que mudou é que resolvi adiar a maternidade um pouquinho...
Estava querendo muito pra esse ano, no mais tardar ano que vem. Mas estou com outros planos e vai acabar ficando pra 2017. 
Essa decisão se deu por uma simples razão: decidi que em maio/2017 iremos pra Orlando! (LEIA-SE DISNEY *---*)
Essa é uma viagem que sempre quis fazer, e vou juntar meu dinheirinho pra que daqui 19 meses esse sonho se torne realidade. Então, volta e meia vou acabar falando sobre esse assunto aqui ok?
Mas vamos ao que interessa: peso!
Engordei um cadinho desde a ultima vez que passei por aqui.
Meu peso hoje é 102,6! :O
Vou continuar registrando minhas pesagens às sextas na barrinha aqui do lado...
Ontem e hoje ja fiz exercícios (em casa mesmo!), de um canal super legal do youtube, chamado fitnessblender, deem uma olhada!
E já estou dando aquela segurada na boca.
A "dieta" da vez vai ser o bom senso. Fazer escolhas inteligentes e não exagerar...
Continuo querendo o meu corpitcho de 69kg...devagarzinho eu chego lá!
Um beijo a todas.



segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ginecologista, hemoglobina glicada e dieta já!!

Olá meus amores..
hoje venho contar pra vocês o resultado dos exames passados pelo ginecologista...
Como eu sou fucenta, já tinha aberto os exames e tentado identificar algum problema #aloca
E eu percebi que esse tal exame de hemoglobina glicada (ou glicosilada) deu um pouco alterado, mas não sabia o que realmente significava.
Então o médico me disse que significa uma predisposição à diabetes :O
Mas hein??
Ciente da minha intenção de engravidar, ele foi enfático: você realmente precisa perder peso. Porque com esse resultado, você tem grande chance de desenvolver Diabetes Gestacional :(
E ele foi logo avisando...emagrecer exige sacrifício..Como se eu não soubesse doctor! rsrs
Bem, resolvi que volto pra academia amanhã e vou marcar nutricionista.
Quero muito ser mãe, mas não vou pôr em risco a minha vida, nem a do meu baby.
Então o projeto 20kg a menos segue firme e forte.
Vou atualizando vocês!
Beijos

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sempre é hora de mudar!

Olá galerinha..
estou eu aqui, de boa, não trabalhei hoje...
E comecei a ter muitos pensamentos, do tipo: preciso emagrecer!
A tarde fui dar uma volta no centro da cidade e IA (isso mesmo, ia) vestir uma bermuda que há tempos não usava. Eu meio que desconfiava do que ia acontecer e confirmei minhas suspeitas: ela não passou da minha bunda. Yey, que legal, mais uma peça pra coleção das minhas roupas que não servem porque engordei demais.
Acabei vestindo a bermuda 100% elástico, dessas que a gente usa pra malhar.
E por falar em malhar, concordando com a colega Pat, eu preciso parar de pensar, então semana que vem, bora voltar aos treinos. Quero caprichar nos aeróbicos!
Confesso que dá um desânimo se eu penso que estou 30kg mais pesada daquele pesinho lindo que cheguei em 2011...
Ainda estou muito confusa sobre o que fazer...Não sei se consigo chegar nos 68,69 novamente...
Nessa altura do campeonato, ficaria muito feliz em apenas sair dos 90.
Sei que logo logo vou tentar engravidar e preciso ser realista.
O que quero mesmo é desinchar, porque a coisa tá feia por aqui..
Mas vamos tocando o barco com fé, e veremos no que dá.
Tenham um ótimo feriadão, descansem (ou se exercitem) e cuidado com o chocolate! ahaha
Beijoos

terça-feira, 17 de março de 2015

Coragem, cadê você?

Olá queridas leitoras!
Demora, mas eu sempre apareço!
Vamos às notícias então..
A barrinha de peso está devidamente atualizada, peso empacado, cheguei até a ver o 99 na sexta, mas hoje ja to de volta ao 98.
Mudei a pesagem para a sexta novamente.
Porque fds a gente sempre come algo diferente e afeta demais a pesagem de segunda.
Por enquanto estou satisfeita de não estar engordando a perder de vista. Mas o objetivo é dar uma boa enxugada.
Não querendo ser derrotista, mas parece que me conformei que não vou pesar 68 outra vez. Parece inatingível...e eu tenho tantas coisas na cabeça no momento.
O que eu quero é me sentir bem, estar com saúde e poder ter uma gravidez tranquila...
Hoje me vejo sonhando em sair da casa dos 90, mas cadê a força de vontade, a coragem pra mudar e a garra pra seguir? Estão escondidas em algum cantinho dentro de mim e eu hei de encontrá-las.
Não estou com pressa, mas queria poder baixar meio quilo toda semana, pra em no máximo agosto estar com 10kg a menos.
Estou decidida a voltar pra academia semana que vem, parar de moleza, e sacudir o esqueleto. Eu havia deixado ano passado por causa da dificuldade de levantar cedo (pode isso?)
Mas a minha saúde tem que estar em primeiro lugar, e se eu quero resultados diferentes, preciso agir diferente!
Simboraaaa
Ótima semana a todas
Beijos

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Não é fácil, mas eu não vou desistir!

Olá bonitas!
Dei uma sumidinha, mas resolvi aparecer pra dar notícias.
Aqui vai tudo indo bem...
A ideia de emagrecer continua fixa e eu sigo isso a maior parte do tempo, mas de vez em quando a gente dá umas escapulidas.
Esse carnaval eu fiz algumas gordices, e to meio inchadinha, mas sei que logo passa.
A caminhada por enquanto não ta dando, marido voltou as aulas e eu não quero caminhar a noite sozinha, mas vou me virar fazendo exercícios em casa (:
Como vocês disseram, devagar se vai ao longe, e eu estou satisfeita porque ja estamos quase em março e posso dizer que esse ano até agora tem sido produtivo, considerando que não estou engordando, muito ao contrário, emagrecendo aos pouquinhos.
O sonho de ser mãe aumenta cada vez mais...não paro de pensar nisso rs
acho que é o tal relógio biológico apitando.
Em julho eu paro de tomar o remédio e seja o que Deus quiser, até lá eu preciso estar fora da casa dos 90!
Bom é isso meninas, vou tentar manter as visitas mais regulares,
Beijoss

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Atualizando...

Olá galerinha!
dei uma sumidinha, mas fiquem tranquilas, por aqui anda tudo bem!
Na pesagem desta segunda-feira, a balança mostrou 98,6, menos 300g que semana passada (:
Completando 1,5kg em duas semanas.
Estou satisfeita com os resultados, porque sei que devagar se vai ao longe.
Neste exato momento estou de jejum para realizar um exame de sangue amanhã, to morrendo de fome, mas num tem jeito hehe
Ah, também não contei pra vocês sobre a minha consulta no ginecologista.
Disse pra ele do meu desejo de engravidar este ano e ele de cara disse: você precisa perder peso!
Eu já estava esperando algo do tipo, mas não tão prontamente como ele falou hehe
Então eu tracei como meta os 79kg para parar de tomar o anticoncepcional. Dessa vez o emagrecimento é por uma causa muito mais nobre e eu não posso falhar.
Espero que em julho eu consiga atingir este objetivo!


FORÇA, FOCO E FÉ!

Beijocas :*

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pesagem

Olá amores!
Só agora deu pra passar aqui pra contar a boa nova da semana: emagreci!
Iupiiii rsrs
Sim, nessa primeira semana da retomada se foram 1,200kg embora!
Estou muito feliz.
Poderia ter sido mais, mas acho que estou um pouco ressecada porque to comendo pão e arroz integral e talvez não esteja tomando tanta água, então bora melhorar isso!

Peso anterior: 100,1kg
Peso de hoje: 98,9 kg

Ver os resultados anima a gente!
Quero vir toda semana contar pra vocês o meu avanço..
Tenho fé que esse ano promete!

Beijos e boa semana!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sobre ontem.

Olá galerinha!
Quem passou por aqui ontem viu que foi o dia do recomeço.
E eu queria contar pra vocês sobre esse dia.
Acordei bem motivada a fazer tudo direitinho e fiz.
Confesso que à noite foi bem difícil, parecia que nada do que eu comia me satisfazia.
o Jantar foi sanduíche de pão integral, com patê de sardinha, alface, tomate e cebola. Comi um pouco do patê com algumas magic toast também (são bem levinhas, 7 delas tem apenas 91 calorias) e finalizei com um potinho de iogurte.
Minha vontade era tomar um belo copo de açaí com leite condensado, leite em pó e cereja rsrs
Mas meu marido num vai deixar de jeito nenhum.
Combinamos que eu vou ter direito ao açaí quando chegar nos 90kg.
Também caminhamos 4km ontem. Foi bem cansativo, afinal num é fácil arrastar 100kg por aí. Principalmente depois de umas semaninhas parada hehe
Mas hoje meu ânimo se renovou, depois de ver que umas graminhas já foram embora...
Ainda não desisti de engravidar este ano, como tinha dito aqui...
Mas só pretendo procurar o médico quando eu sair da obesidade (com 84kg) pra que ele não me xingue tanto rsrs
Bom, é isso galerinha...
Até a próxima :*

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vem que vem 2015!

Olá pessoas lights!
2014 acabou, é hora de esquecer o que ficou pra trás e focar neste ano inteirinho que temos pela frente.
É hora de fazer a diferença!
Começo esta semana animada, mesmo sabendo que a batalha será dura e longa, afinal são 30kg a eliminar deste corpo.
As pesagens agora serão de segunda-feira. E hoje, pra começar, me encontro com 100,1kg!
Triste, eu sei, atingi os 3 dígitos. Mas só depende de mim que isto pare por aqui e daqui pra frente este número só caia.
Hoje acordei quase 2 da tarde (vergonha), mas calma fui dormi já era 2 da manhã rs
O café da manhã foi capuccino e magic toast (aquelas torradinhas levinhas) com requeijão.
O almoço será arroz, feijão, omelete e salada.
Maridão também está nessa comigo, focado em perder a barriguinha.
Não pretendo voltar para a academia por enquanto, porque vou retomar a atividade que me fez emagrecer lá atrás: a caminhada.
Bom, não prometo postagens diárias, mas sempre que possível estarei aqui para atualizar vocês.
Um beijo no coração e um lindo 2015!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Tá acabando...

Olá galera!
É, hoje já é dia 7 de dezembro, esse ano voou, está no finzinho e me encontro sim decepcionada pelos resultados que tive. Comecei o ano já bem gordinha com 91kg e to encerrando com 98 cravados. (peso de hoje)
Bom, estou animada pra dar uma baixada no peso até dia 20 (que é quando viajo). Comprei os legumes e verduras pra fazer um sopão pra jantar essa semana, algumas frutas pra fazer também o suco termogênico. O que eu conseguir emagrecer nesses 13 dias já estará ótimo!
Ano que vem será de muita luta com certeza, quero emagrecer bem devagar, mas que seja definitivo, estou cansada de engorda-emagrece. 24kg em 1 ano acho uma meta super justa, mas sei que só depende de mim para que isso aconteça.
Antes de viajar passo aqui pra contar como fecho o ano!
Beijos a todas.

domingo, 23 de novembro de 2014

Voltei!?

Olá pessoas!
Uau, quase 2 meses sem dar as caras por aqui...
E ainda me pergunto porque me afastei, tantas amizades feitas, tantos conselhos e dicas, vocês sempre me ajudaram em tudo!
Sei que a maioria das meninas que blogavam lá em 2011 quando eu comecei sumiram, mas algumas ainda estão por aqui, e também tem as novas que são muito bem vindas nesta luta!
Bem, atualizei minhas pesagens semanais aqui ao lado. Tenho tudo anotado na minha agenda.
E o peso só aumentando... chega a ser vergonhoso. Em 2011 comecei uma grande mudança no auge dos meus 91 inacreditáveis quilos. Cheguei em lindos 68 em menos de 1 ano. E o que eu fiz com isso? Em vez de incorporar os novos hábitos, joguei tudo fora pouco a pouco, e hoje, 3 anos depois estou aqui, OBESA, com 98kg!
Estou bem, trabalhando, estudando, bem casada! Mas sempre tem esse capítulo da minha vida que não se resolve.
Como, aos 23 anos, me deixei chegar neste ponto?
Pesar 100kg nunca me pareceu tão próximo e isso me assusta demais.
Roupas paradas no armário, bota que o zíper não sobe, fugindo de fotos de corpo, sofrendo nos provadores, quando nem o G serve mais e o 46 já está ficando justo. Essa sou eu hoje.
Mas o mais incrível nisso tudo, é que não estou depressiva e nem desesperada, o que também me surpreende. Mas algo dentro de mim me diz, NÃO SE CONFORME! VOCÊ NÃO ESTÁ 100%.
Então é por isso que nunca desisto.
E apesar de o ano estar acabando, acredito que ainda posso reverter, pelo menos um pouco, esse quadro,
2015 não será ano de promessas, será ano de realizações ! #Eucreio.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sumida

Oi povoo!
Nossa 2 semanas que eu num passava aqui..que coisa feia!
Comigo tudo anda na mesma..indo pra academia pelo menos 3x toda semana, me controlando uns dias outros nem tanto..
resultado disso é que na pesagem de 19/09 (meu aniversário por sinal!) eu tinha registrado 600g a menos do que na pesagem anterior. E dia 26, mantive esse mesmo peso, 95.7.
Sei que desculpas a gente tem um monte pra dar, mas falta realmente comprometimento com o que queremos...
Acho que me conformei com o peso que estou, com o reflexo que vejo no espelho...mas quando tiro uma foto, que susto eu levo!
Estar na casa dos 90 é inaceitável pra minha altura e tipo físico...preciso lutar contra isso!
Sexta feira espero que a balança desempaque...
Beijinhoos :*

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eterna sanfona

Olá pessoas..
Demorei mas apareci e trago a pesagem de sexta: 96.3
Hj o peso está mais baixo, porque esse aumento foi meio que inexplicável, mas quero aproveitar a semana começando pra ter resultados..
O peso oscila muito aqui, abaixa e sobe facilmente, preciso seguir firme.
Fim do ano se aproxima e a minha meta permanece de pé!
Força pra todas nós..
Beijos

domingo, 7 de setembro de 2014

Feriadinho preguiça

Olá amores..
Como estão ?
Por aqui, ligeiramente chateada pelo 7 de setembro em pleno domingo. Mas de qualquer forma to aproveitando o dia pra ficar de papo pro ar :-)
Sobre a pesagem na sexta, o peso ficou em 95.6, ou seja, 300g a menos, ebaa Rsrs
Hj ta mais baixo ainda, sinal que o FDS está sendo tranquilo. Vamos ver se a tardinha faço uma caminhada...
Sobre a nutri já abdiquei mesmo, afinal, eu sei bem onde erro, basta coragem pra mudar!
Sobre fazer a Dukan, não critico quem faz, pois sei que dá resultados, mas pra mim não existe alimentação sem carboidratos..e quer saber, não fico sem meu arroz e feijão de jeito nenhum rsrs
Sei que preciso cortar os excessos, lanches, pizzas, frituras...
Devagarinho eu vou chegando lá ..
Um ótimo domingo a todas
Beijooo

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Começando o mês...

Bom dia pessoas!
Passando rapidão, porque daqui a pouquinho tenho que ir trabalhar...
Então, como podem ver o peso não para de subir :( (95,9 na sexta)
Tô precisando urgente de força de vontade!
Liguei ainda há pouco em 2 nutricionistas e descobri que precisa de encaminhamento médico pra marcar a consulta.
Eu não tenho nenhum problema de saúde pra ir ao médico, daí eu chego lá, olho pra cara dele e digo, só quero um encaminhamento pra nutricionista..
Fala sério.. não tô afim.
E o que muitas de vocês me disseram é a mais pura verdade: o/a nutricionista só vai me dizer mais do mesmo..nada funcionará enquanto eu não me esforçar pra valer..
Comecei a semana e o mês bem, indo pra academia logo cedo...
Agora é o momento de cortar os excessos.. me preparar para o verão e focar nos planos que eu tenho pro ano que vem!
Vamos que vamosss
ah, vou fazer o possível pra visitar voces a tardinha!
beijocaaas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pesagem :(

Olá galerinha!
tudo em cima?
Bom, hoje é sexta, que dia feliz né...enfim o descanso..
Já cumpri minha missão academia com êxito por hoje. Essa semana minha frequência foi de 3 dias.
Bom, sem enrolação, vou falar sobre o peso: 95,5!
Sim, engordei 1kg em uma semana :(
Triste, mas não desapontada, afinal esses ultimos dias foi desastre atrás de desastre.
Comi tudo quanto é besteira e em doses muitas vezes astronômicas...
O resultado num tinha como ser outro.
Daí fico eu aqui, um turbilhão de emoções: quero demais emagrecer, mas num consigo me privar das coisas que gosto! :S
Vem mil pensamentos... ir em nutricionista, pagar personal? será que ajuda? ou eu preciso mesmo daquele estalo interior? Não sei mais de nada..
Só sei que eu nunca vou desistir de mim..
Não me sinto nada bem com esse peso, as roupas todas apertadas, marcando, fora as que estão na gaveta paradas, sem uso, esperando eu emagrecer...
Vou contar um segredinho em primeira mão pra vocês: estou pensando em começar a tentar engravidar daqui uns 10 meses...
E eu não quero engravidar obesa e ver 3 dígitos na balança!
Sem contar nos vários riscos pra mim e pra essa criança...
Meu plano é secar 10kg até dezembro e mais 6 até março...aí o peso começa a ficar razoavel pra essas mudanças que virão...
Então por hoje é isso meninas.. força pra nós, e que tenhamos um fds mais equilibrado!
beijocass :*

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pesagem :)

Olá povo!
Postagem rápida do celular só pra contar que a balança mostrou 200g a menos essa semana. .devagar to indo! Bjs a tdas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pesagem e atualização (:

Oi gente! como estão, tudo em paz?
Por aqui a vida vai indo..
Essa semana as aulas voltaram, então é canseira em dose dupla.
Neste momento em que estou escrevendo meu marido está na academia e era pra eu estar lá também, mas o cansaço falou mais alto, tanto é que nem na faculdade vou hoje.
Essa rotina as vezes fica maçante, então tenho que me permitir descansar de vez em quando porque senão fico louca.
Não vou me culpar, afinal já malhei 3x essa semana, o que já está bem legal.
Quanto ao peso, mais uma semana praticamente sem sair do lugar.
Lembram-se das 100g que eu ganhei semana passada? Nesta semana as perdi hehe..peso de hoje foi 94,7.
A cada semana que passa fico mais tensa, porque o ano tá acabando e eu num to tendo resultados sérios.
Ano que vem se tudo correr como eu espero, terei uma novidade que vai mudar demais a minha vida, o meu corpo..quero estar fisicamente preparada para tudo que virá e acima de tudo com a saúde em dia!
Acho que tentar me controlar no olhômetro não tá dando certo..pois já até sei no que errei esses dias...
O jeito talvez seja voltar a contar calorias...

Bom por hoje é isso,
tenham um lindo e light fds :*

domingo, 3 de agosto de 2014

Pesagem

Olá pessoas! Como vai esse domingão ? Por aqui tudo tranquilo. Como sabem é difícil arrumar um tempinho pra escrever aqui,  mas não irei abandona-las. Sexta a pesagem foi triste: 100g a mais que a outra semana :(
Mas não vou desistir,  to malhando direitinho,  só tive uns deslizes na alimentação mas vou consertar!
Por hoje é isso amores
Beijo no coração e uma semana light.

domingo, 27 de julho de 2014

Pesagem de sexta

Olá galerinha!
Só agora consegui sentar com calma pra contar pra vocês o que a balança me mostrou na sexta, então lá vai: 94,7 ou seja exatamente 1kg a menos! Ebaaa
Fiquei muito feliz com esse resultado, pois refletiu o meu esforço :D
No sábado tinha baixado ainda mais.. hoje não pesei.
Almocei na mamãe e o cardápio foi churrasco. Evitei o refri e me contive o máximo que deu.
A tardinha eu e o maridos fizemos uma caminhada de 3km e agora quero manter o resto da noite leve.
Vamos começar a semana com tudo então pra termos resultados belíssimos!
Uma ótima semana a todos!
Beijooos